Curso de Formação de Instrutores AFF. Boituva, SP (22 a 29/07)

Está agendado para o período de 22 a 29 de julho mais um curso para formação de Instrutores AFF ministrado pelo CIS. O curso será realizado em Boituva, no CNP e está aberto a todos os filiados a CBPq que cumpram as exigências estabelecidas em nosso Código Esportivo, que pode ser conferido no site da CBPq, link Legislação.

Esta também é uma grande oportunidade para os instrutores seniores interessados em assumir funções de Avaliador e Diretor de Curso.. Os postulantes devem procurar suas respectivas Federações para que sejam indicados a participar deste (e outros) cursos de formação de profissionais como auxiliares a fim de obter a padronização necessária para futuramente assumirem estes cargos. Inscrições e maiores informações com o Chefe do CIS, Ricardo Pettená pelo e-mail ricardo_pettena@hotmail.com .

Alertamos que existe uma série de documentos e pré-requisitos a serem preenchidos e entregues antes do início do curso bem como alguns saltos preparatórios a serem feitos sob supervisão de atuais instrutores para poder participar do curso. Portanto caso tenha interesse em participar do curso não perca tempo, realize agora sua inscrição para ter tempo hábil de cumprir estes preparativos.